Topo

Após escândalo, filha de Felicity Huffman diz que obteve vaga em faculdade

Georgia Macy, filha de Felicity Huffman  - Reprodução/ Instagram
Georgia Macy, filha de Felicity Huffman Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL

12/12/2019 17h25

Nesta semana, a filha caçula de Felicity Huffman afirmou em suas redes sociais que garantiu uma vaga na faculdade para o ano que vem.

Georgia Macy, de 17 anos, mudou a bio de sua conta no Instagram, onde escreveu "Vassar 2024", ano em que deve se formar na instituição que fica na cidade de Poughkeepsie, a 100 Km de Nova York.

Aparentemente Georgia conseguiu a vaga no instituto de ensino por méritos próprios. Isso porque um dos maiores escândalos dos últimos anos no mundo das celebridades americanas envolveu a mãe da garota e a sua irmã mais velha, Sophia.

Felicity se declarou culpada de ter pago 15 mil dólares para conseguir uma vaga para sua filha primogênita em uma universidade americana. Ela foi sentenciada a 14 dias de prisão mas cumpriu apenas 11 deles, sendo libertada no dia 25 de outubro. Desde então, ela tem ajudado uma instituição que facilita a reinserção de ex-presidiárias na sociedade, chamada A New Way of Life, como parte da condenação de 250 horas de serviços comunitários. Além disso, pagou uma multa de 30 mil dólares.

A atriz é bastante conhecida por ter feito parte do elenco de Desperate Housewives, além de ter atuado em filmes aclamados como A Trapaça, Magnólia e Transamérica, sendo indicada ao Oscar de Melhor Atriz por este último. Felicity é casada com o também ator William H. Macy.

Quando foi condenada, em setembro, Huffman pediu desculpas à sua família e afirmou que suas filhas não sabiam do esquema no qual ela estava envolvida.