Topo

Luan Santana surpreende ao postar foto-montagem sem camisa de Natal

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

10/12/2019 18h29

Na tarde desta terça-feira, Luan Santana surpreendeu seus seguidores ao postar uma foto vestido de Papai Noel, com a camisa aberta mostrando o peitoral, todo sensual.

Entretanto, tratava-se de uma foto-montagem em que ele colocou apenas o seu rosto em cima de uma foto sexy. Quem olhou "de primeira" não percebeu que se tratava de uma colagem, e acabou elogiando o cantor pela sua "forma" nos comentários.

"Que homem gostoso", comentou uma moça, sem perceber que o corpo não era de Luan, se corrigindo depois "Eu jurava que era uma foto do Luan mesmo, caí na pegadinha", riu. "Uma bela montagem, ele não tem tatuagem!", descobriu outra.

Outros entraram no espírito da brincadeira. David Brazil, por exemplo, não deixou de fazer piada. "Deixa eu ser tua rena", divertiu-se. O perfil oficial da dupla Simone e Simaria também deixou uma reação: "Adoro!", escreveu.

Os fãs de Luan também acabaram entrando na zoeira. "Apaga, tá me dando gatilho", disse uma. "Tu é peludo assim mesmo?", questionou outra. "Embrulha pra presente?" perguntou mais uma.