Anitta recria show do Rock in Rio em apresentação gratuita e chora no palco
Na noite de hoje, Anitta fez uma apresentação gratuita no Parque de Madureira, no Rio de Janeiro, para recriar o show que fez no Rock in Rio em outubro deste ano. A cantora se emocionou durante o evento batizado de "Made in Honório" - referência ao bairro do subúrbio do Rio onde a cantora cresceu.
A ideia de Anitta era homenagear suas origens, e seus olhos ficaram cheios de lágrimas mais de uma vez durante a noite. O show prometia ter os mesmos cenários, figurinos, luz e repertório (desde músicas como Show das Poderosas até as parcerias internacionais e nacionais) do Rock in Rio - um evento caro e, portanto, elitista.
A cantora agradeceu a si mesma em discurso feito no Rock in Rio, mas, desta vez, disse outra coisa aos fãs. "Hoje eu não quero agradecer a mim, quero agradecer a vocês", afirmou Anitta, que disse não ter recebido cachê. O show gratuito "Made in Honório" teve os 20 mil ingressos esgotados.
"Cheguei agora em casa. Estou vendo os vídeos do show, quase começando a chorar tudo de novo. A gente veio rindo e chorando, rindo e chorando na van. Não vou ver mais os vídeos, senão vou voltar a chorar tudo de novo", disse ela em stories publicados no Instagram depois do show.
"Eu tô chorando, não tô nem aí... Eu estava engolindo o choro o show inteiro. Toda hora que eu olhava, tinha uns amigos dos meus avós vendo o show, foi demais! Toda vez que eu olhava, eu me emocionava muito. Muitos fãs do meu início, eu fiquei muito feliz", completou, em clima de volta às origens.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.