Deputado do PSL aciona PF contra Ludmilla por apologia ao uso de drogas
Ludmilla se envolveu em uma discussão política depois que o deputado federal Cabo Junio Amaral (PSL-MG) se manifestou contra a cantora em seu Twitter pelo lançamento da música Verdinha, a qual ele acredita ser uma "apologia à pratica do consumo de drogas".
Na rede social, o político pediu por uma "moção de repúdio" contra a artista com diversas acusações.
"Requer a aprovação de moção de repúdio contra a cantora Ludmilla, em razão da música "Verdinha", em que se faz clara apologia à prática de condutas criminosas, como o plantio, a venda e o consumo de drogas", escreveu.
Ludmilla respondeu o tuite feito pelo deputado, destacando a prioridade em julgar a sua música, enquanto o país passa por dificuldades de proporções maiores.
"Milhões de brasileiros desempregados, sem moradia, hospitais sem vagas, a violência predominante, poluição a questão ambiental, a rede pública de educação miserável, mas o maior problema que o Brasil tem no momento é uma música que fala de alface. Brinca mais que a brincadeira", escreveu.
A cantora acrescentou ainda, em tom de deboche: "Só o que me faltava. Pra resolver logo o proble,a agora também vou fazer uma plantação de mandioca para esses ... sentarem. Ops, digo: colherem".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.