Shawn Mendes cancela 2º show por orientação médica; evento no Rio é mantido
O cantor Shawn Mendes cancelou a apresentação que faria hoje em São Paulo por recomendação médica. O canadense se apresentaria no Allianz Parque, mesmo local onde tocou ontem para aproximadamente 35 mil pessoas.
"Lamentavelmente informamos que Shawn Mendes tem ordens expressas de seu médico pessoal para repouso total de suas cordas vocais", disse a Midiorama em comunicado ao UOL.
"O show em São Paulo do dia 30 de novembro infelizmente será cancelado. Mais informações sobre reembolso integral dos ingressos estarão em breve no site da Livepass", completou a nota.
Shawn lamentou o cancelamento do show no Twitter.
"São Paulo, sinto muito por dizer isso, mas hoje eu acordei me sentindo doente e consultei um médico para saber que estou com laringite e uma infecção sinusal, que têm causado inchaço nas minhas cordas vocais", escreveu.
"Corta meu coração fazer isso, mas meus médicos falaram que eu não posso tocar esta noite ou correria o risco de um dano mais prolongado na minha voz. Amo todos vocês e peço desculpas do fundo do meu coração", acrescentou.
"Eu gostaria de estar no palco hoje. Prometo que vou compensar na próxima vez que voltar para a América do Sul. Te amo", finalizou.
Shawn foi flagrado no final da tarde de hoje entrando em uma drogaria em São Paulo. Ele chegou em uma van preta e estava acompanhando de seguranças.
O músico de 21 anos tem mais um show marcado no Brasil no dia 3 de dezembro, no Rio de Janeiro. A apresentação ainda está confirmada, segundo informações da Midiorama.
O show de hoje foi confirmado primeiro pelo artista quando ele anunciou que viria ao Brasil. A data "extra" foi justamente a apresentação de ontem, no dia 29, a abertura da nova turnê na América Latina.
Shawn tem shows marcados até o dia 21 de dezembro, e vai passar por Argentina, Chile, Lima e México.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.