J.J. Abrams revela que ficou desapontado com uma morte em Star Wars
Quando a segunda trilogia de Star Wars foi lançada em 1999, a expectativa dos fãs estava nas altura, mas um fã particular da franquia confessa que ficou desapontado com uma morte.
Este fã é ninguém menos que J.J. Abrams, o diretor do novo filme da franquia. Ele explica que ficou chateado com a morte de Darth Maul.
Maul morre em uma das cenas mais emblemáticas da franquia, em uma luta com Qui-Gon Jinn e Obi-Wan Kenobi. A trilha composta por John Williams é outro ponto marcante da cena.
Porém o diretor esperava mais do personagem. "Eu me lembro da razão de não gostar é porque os pôsteres anunciavam Darth Maul, o sentimento de 'Oh meu Deus, aqui vamos nós'. Então ele morreu. E eu sei que no universo expandido ele viveu com aquelas pernas de aranha e tudo mais, mas acabou rápido demais", explicou Abram em uma entrevista.
Ele também contou que a sua cena preferida da prequela está no terceiro filme, A Vingança dos Sith, e é quando o Imperador Palpatine está explicando para Darth Vader sobre a história de Darth Plagueis, o Sábio. "Há algo sobre essa cena. Eles são apenas duas pessoas sentadas lá. É visualmente interessante. Mas acho que o desempenho de Ian é espetacular", resume.
Talvez tenha sido isso que fez com que Ian McDiarmid retornasse à franquia para este novo filme de Abrams. O ator vai reviver o Imperador Palpatine em A Ascensão Skywalker.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.