Topo

Leo fala sobre fim da dupla com Victor: "Já tinha enchido o saco"

Leo Chaves no programa The Noite, de Danilo Gentili - Reprodução/SBT
Leo Chaves no programa The Noite, de Danilo Gentili Imagem: Reprodução/SBT

Colaboração para o UOL

21/11/2019 09h57

Leo Chaves falou sobre a carreira solo e fatos inusitados de sua vida no The Noite, do SBT. O cantor, que já tinha assumido o desgaste da dupla no Altas Horas, confirmou que é melhor cada um ter seguido seu caminho no momento.

"Claro que faz falta a segunda voz e o violão dele. Mas já tinha enchido o saco, principalmente ele. Foram 27 anos", confessa, dizendo ainda ser confundido com o irmão. "Depois que você vem de uma marca como 'Victor e Leo' você tenta ser só Leo e não consegue. Pedem para tirar foto comigo e perguntam: 'o Leo tá aí?'".

Ele também falou sobre como a fama trouxe falta de privacidade. "As pessoas ficam te vigiando e fingem que não estão. Eu fico escutando. Entrei em um banheiro público, quando vi estava fazendo cocô e batendo papo com um senhorzinho do lado de fora, que pediu para tirar foto. Nessas horas você deseja a morte".

Outra história curiosa foi ter saído fantasiado de super-herói na noite. "Não me lembro de verdade do momento, mas aconteceu. Já eram 1h30, 2h da manhã e eu tenho algumas fantasias do Batman porque gosto muito. Sei lá o que me deu, vesti e saí por aí no Réveillon. As pessoas tiravam foto comigo de Batman e não sabiam que era eu. Parei em umas três boates", recorda.

Leo contou ainda já ter bebido querosene para rouquidão no início da carreira. "Minha avó quis me dar gengibre para mastigar, não adiantou nada. O sanfoneiro falou para eu tomar querosene com café. Para a voz melhorou, mas de cinco em cinco minutos eu ia no banheiro, tudo era querosene, até o suor. Na hora do show, a voz acabou, não adiantou nada".

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.