Topo

Julie Andrews lembra de ver marido dirigindo cena de orgia em filme: "Fofo"

A atriz Julie Andrews - Reprodução
A atriz Julie Andrews Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

21/11/2019 08h17

Resumo da notícia

  • Julie Andrews viu marido, Blake Edwards, dirigir cena de orgia em Mulher Nota 10 (1979)
  • Ela conta que atores estavam "muito confortáveis" com cenas de nudez no set
  • Andrews define como "fofa" a cena do protagonista, Dudley Moore, totalmente nu e cercado por mulheres

Julie Andrews teve uma reação inusitada quando viu o seu marido, o diretor Blake Edwards, dirigindo uma cena de orgia para o filme Mulher Nota 10, de 1979. Em entrevista ao programa de Ellen DeGeneres, o ícone de Hollywood contou todos os detalhes do momento.

"Um dia, Blake me ligou e disse: 'Julie, você precisa vir ao set, é um visual incrível'", brincou. "Então eu fui correndo, é claro. O que Blake fez naquele momento foi contratar um monte de gente que se sentia totalmente confortável para filmar uma cena de orgia".

Dudley Moore e Bo Derek em Mulher Nota 10 (1979) - Divulgação/IMDb - Divulgação/IMDb
Dudley Moore e Bo Derek em Mulher Nota 10 (1979)
Imagem: Divulgação/IMDb

"Quando eu cheguei, todo mundo estava totalmente nu, andando pelo set ou deitado no chão. Todo mundo muito feliz e tratando como algo casual. E Dudley [Moore, protagonista do filme], que era um rapaz muito doce, estava no meio de tudo isso", continuou.

"Ele não era muito alto, e Blake o colocou entre duas mulheres enormes, lindas. Lá estava ele, completamente nu, e os bumbuns das mulheres ficavam na altura dos ombros dele. Muito fofo", definiu ainda.

DeGeneres ainda fez piada com a atriz: "Você acabou de chamar uma cena de orgia de fofa?". Andrews não hesitou: "Sim, era mais adorável do que qualquer coisa. Dudley era um homem muito adorável".