Topo

Fugitivos, da Marvel, vai terminar após terceira temporada; veja trailer

"Fugitivos", série da Marvel em parceria com o serviço de streaming Hulu - Divulgação
"Fugitivos", série da Marvel em parceria com o serviço de streaming Hulu Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

18/11/2019 15h17

O fim da linha chegou para os Fugitivos da série de mesmo nome da Marvel. O grupo de heróis adolescentes viverá suas últimas aventuras na TV na terceira temporada, que tem data marcada para 13 de dezembro no serviço de streaming Hulu.

Fugitivos acompanhava um grupo de adolescentes que descobre que seus pais são supervilões. Explorando seus próprios super-poderes, eles fogem de casa juntos e se dedicam a destruir os planos malignos dos pais.

A série era conduzida por Stephanie Savage e Josh Schwartz, dupla que criou o sucesso Gossip Girl. O elenco incluía jovens talentos como Gregg Sulkin (Faking It) e Brittany Ishibashi (This is Us).

O anúncio da finalização da série ainda veio junto com o trailer completo da terceira temporada. Confira:

Nova era

O cancelamento de Fugitivos continua a movimentação da Marvel para finalizar suas séries iniciadas antes da junção dos departamentos de cinema e TV do estúdio. Sites especializados já adiantaram que Jeph Loeb, ex-chefe da Marvel TV, deve deixar o cargo em breve.

Em junho, a Marvel terminou de liquidar os seus títulos na Netflix, com o lançamento da última temporada de Jessica Jones. Já em julho, anunciou que Agents of SHIELD vai finalizar sua estadia na ABC com a sétima temporada.

No mês passado, foi a vez de Manto e Adaga, a outra série com orientação adolescente da Marvel, sentir a dor do cancelamento. Agora, o terreno está limpo para o novo chefe de conteúdo Kevin Feige reinar absoluto com suas produções para a Disney+.