Elizabeth Banks sobre Panteras: "Vocês tiveram 37 filmes do Homem-Aranha"
Esse ano o cinema teve um grande número de reboots e sequências de filmes famosos. Dumbo, Aladdin, Toy Story, Exterminador do Futuro, MIB e muitos outros sucessos de bilheteria voltaram às telonas.
O mais recente lançado foi a nova versão de As Panteras, que foi uma série na década de 70 e depois ganhou dois remakes estrelados por Cameron Diaz, Lucy Liu e Drew Barrymore nos anos 2000. Agora, as espiãs estão de volta, com um elenco repaginado e direção de Elizabeth Banks.
No entanto, esse reboot foi criticado nas redes sociais e Banks gostaria de saber o motivo disso. Afinal, o público não tem demonstrado oposição ao excesso de filmes de heróis que são refeitos.
Em entrevista ao The Wall Street Journal, a atriz, diretora e roteirista, rebateu às críticas sobre sua nova empreitada."Vocês tiveram 37 filmes do Homem-Aranha e não estão reclamando! Acho que as mulheres podem ter uma ou duas franquias de ação a cada 17 anos - me sinto totalmente bem com isso", respondeu ela.
No filme, Banks interpreta uma das chefonas da Panteras, que ganharam uma nova cara com Kristen Stewart, Ella Balinska e Naomi Scott. A diretora comentou também sobre o retorno de Stewart a uma franquia, depois de ter dado vida à Bella em Crepúsculo.
"Estar em uma grande franquia permite que você tenha tudo. É quase injusto para as mulheres, pois os melhores papéis geralmente são em filmes pequenos, mas você não ganha dinheiro. Não há problema em querer ganhar dinheiro", disse Elizabeth Banks..
O novo filme de As Panteras estreou nos cinemas brasileiros na última quinta-feira, dia 14 de novembro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.