Léo Santana agita micareta e mostra resultado de implante capilar
Léo Santana foi a principal atração da noite de abertura do Folianópolis, em Florianópolis (SC), na madrugada desta sexta-feira (15). Em conversa exclusiva com o UOL, o cantor falou do bom momento profissional que vive, da vida de solteiro e sobre sua vaidade.
"Trazer o pagode baiano e o ritmo da Bahia aqui para Florianópolis é uma vitória muito grande. Fico realizado", comemora o "Gigante", que manterá o Camarote Nana, o Bloco Muquiranas e os ensaios de verão do Baile da Santinha, no Carnaval 2020.
Solteiro desde que terminou seu noivado com Lorena Improta, Léo, que declarou recentemente não ver problema em ficar com fãs, revelou quais características chamam mais sua atenção em uma mulher.
"Primeiro, tem que ser natural, bem simples. Mulher de shortinho e chinelinho, me atrai muito. Tem que ser brincalhona, verdadeira, parceira. Resumindo, gosto de mulher (risos)", brinca.
Vaidoso, o cantor virou assunto nas redes sociais ao contar que fez implante capilar. Segundo o artista, a cirurgia foi bem-sucedida e ele ficou satisfeito com o resultado.
"É bem simples a cirurgia. Tiraram os fios de cabelos da parte de trás doadora e implantaram na frente, aonde tinha falha. Na verdade, era só coisa boba que me incomodava mesmo. Quem olhava não percebia. Durou umas cinco horinhas a cirurgia e no dia seguinte já estava em casa, sem dor", comemora.
Além de chamar atenção por sua beleza e físico, Léo também capricha no visual. No Prêmio Multishow, o baiano roubou a cena ao usar joias avaliadas em quase meio milhão de reais. Ao ser questionado se os acessórios eram dele ou emprestado, ele afirma que compra objetos de valor como investimento.
"Era tudo meu mesmo. Na verdade não era esse valor todo. É por aí e tal. Mas vale como investimento também, tanto joias quanto relógios de grife. Eu me amarro. Tudo que eu sonhava ter, conquistei, graças a Deus. Quando era novo, via aqueles rappers americanos usando essas coisas e ficava louco", relembra.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.