Cantora chilena protesta com seios de fora no Grammy Latino
A cantora chilena Mon Laferte aproveitou sua passagem pelo tapete vermelho do Grammy Latino, em Las Vegas (EUA), hoje à noite, para protestar contra a violência em seu país.
Laferte passou com os seios de fora e com uma frase pintada no colo. "No Chile, eles torturam, estupram e matam", escreveu ela em espanhol. E no pescoço, um lenço verde a favor da legalização do aborto.
Mon Laferte venceu a categoria de Melhor Álbum de Música Alternativa por "Norma", na 20ª edição do Grammy Latino.
"Que emoção. [Obrigado] a minha equipe de trabalho, aos meus colegas por acreditar, mas principalmente ao público, às pessoas, aos fãs. Isto é para o Chile", discursou ela ao receber o prêmio. Ela ainda leu uma nota a pedido de uma outra cantora chilena, abordando os atuais eventos sócio-políticos que acontecem no país.
Norma Monserrat Bustamante Laferte, conhecida pelo nome artístico de Mon Laferte, é cantora e compositora nascida na cidade chilena de Viña del Mar, embora tenha feito a sua carreira musical no México. Na lista de hits de maior sucesso estão "Amor completo", "Tu falta de querer", "Mi buen amor", entre outros.
216 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Que protesto que nada, desculpa para mostrar os seios. Alias será que ela acha que alguém vai ler a mensagem? Rs. A verdade é uma só, os homens adoram ver e elas se submetem a isto por vaidade, sempre foi assim.
Quer protestar contra a violência blz, mas precisava mostrar os peitos? Essa parte não entendi.