Cantora chilena protesta com seios de fora no Grammy Latino
A cantora chilena Mon Laferte aproveitou sua passagem pelo tapete vermelho do Grammy Latino, em Las Vegas (EUA), hoje à noite, para protestar contra a violência em seu país.
Laferte passou com os seios de fora e com uma frase pintada no colo. "No Chile, eles torturam, estupram e matam", escreveu ela em espanhol. E no pescoço, um lenço verde a favor da legalização do aborto.
Mon Laferte venceu a categoria de Melhor Álbum de Música Alternativa por "Norma", na 20ª edição do Grammy Latino.
"Que emoção. [Obrigado] a minha equipe de trabalho, aos meus colegas por acreditar, mas principalmente ao público, às pessoas, aos fãs. Isto é para o Chile", discursou ela ao receber o prêmio. Ela ainda leu uma nota a pedido de uma outra cantora chilena, abordando os atuais eventos sócio-políticos que acontecem no país.
Norma Monserrat Bustamante Laferte, conhecida pelo nome artístico de Mon Laferte, é cantora e compositora nascida na cidade chilena de Viña del Mar, embora tenha feito a sua carreira musical no México. Na lista de hits de maior sucesso estão "Amor completo", "Tu falta de querer", "Mi buen amor", entre outros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.