Topo

CW divulga primeiras imagens do crossover Crise nas Infinitas Terras

Primeiras imagens de Crise nas Infinitas Terras, maior crossover Arrowverse da CW - Dean Buscher/The CW/Divulgação
Primeiras imagens de Crise nas Infinitas Terras, maior crossover Arrowverse da CW Imagem: Dean Buscher/The CW/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

15/11/2019 17h47

A CW divulgou hoje as primeiras imagens de Crise nas Infinitas Terras, maior crossover Arrowverse prometido até o momento — a estreia está marcada para daqui a três semanas. É o sexto ano seguido que o canal faz conexões entre as séries do universo. Desta vez, os episódios vão unir personagens de Arrow, Batwoman, Legends of Tomorrow, Supergirl e The Flash.

O crossover, dividido entre episódios de diferentes séries, deve somar cinco horas de duração e é inspirado na série de quadrinhos de mesmo nome, promovida pela DC Comics entre 1985 e 1986.

As imagens divulgadas mostram os heróis reunidos em diversos momentos e oferecem até uma espiada no filho do Superman com Louis Lane.

O enredo coloca os heróis em ação na luta contra uma calamidade que pode colocar o universo em risco. As séries também farão uma espécie de tributo a atores que participaram do universo em outras épocas, como o astro Tom Welling, que interpretou Superman em Smallville (2001-2011).

"Sinto que fizemos algo que realmente valoriza os quadrinhos", disse o produtor executivo do crossover, Marc Guggenheim, em entrevista ao Entertainment Weekly.

A estreia de Crise nas Infinitas Terras será no dia 8 de dezembro, um domingo, em um episódio de Supergirl seguido por Batwoman no dia 9 e The Flash no dia 10. Após um hiato, o crossover retorna no dia 14 de janeiro de 2020 em Arrow e termina em Legends of Tomorrow. No Brasil, todos serão exibidos pela Warner Channel.