Topo

Marcelo D2 brinca com alta do dólar e cita R$ 4,20: "Segura essa"

Phelippe Nick/Divulgação
Imagem: Phelippe Nick/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

14/11/2019 10h23

O segundo maior valor de fechamento da história do dólar, ocorrido ontem, fez Marcelo D2 ir ao Twitter ironizar e brincar com a situação da moeda norte-americana ante o real.

Na rede social, o músico publicou uma montagem de uma nota de dólar com sua foto e aproveitou para satirizar na legenda.

"Segura essa então ... 4,20 é noizzz", disse ele, relacionando o preço do dólar no fechamento de ontem (R$ 4,187) com o "número" símbolo da maconha

Marcelo D2 brinca com alta do dólar e relaciona ao número símbolo da maconha - Reprodução/Twitter
Marcelo D2 brinca com alta do dólar e relaciona ao número símbolo da maconha
Imagem: Reprodução/Twitter

Rapidamente, a mensagem repercutiu entre os seguidores de D2. Houve quem criticasse o cantor - crítico do governo Jair Bolsonaro - pela brincadeira. Por outro lado, outros internautas defenderam a posição do músico.

Alguns dos comentários contra o cantor foram estes: "Bobão", "Quando cai, você não fala nada...se esconde. Aliás, quando há sempre uma coisa positiva do governo, o senhor some", "Última alta no dólar foi quando teu ídolo foi solto" e "Oportunista barato".

Entre os que defenderam D2, alguns tuítes foram os seguintes: "Os idiotas não entenderam a piada e ainda botam a culpa no PT pelo preço do dólar no país sem PT desde 2016", "O dólar está assim devido ao amor platônico de Bolsonaro por Trump" e "Tira a Dilma de novo. Dessa vez dá certo".

A publicação do cantor foi curtida por mais de 5 mil pessoas e teve quase 700 retuítes.

Rock