Marcelo D2 brinca com alta do dólar e cita R$ 4,20: "Segura essa"
O segundo maior valor de fechamento da história do dólar, ocorrido ontem, fez Marcelo D2 ir ao Twitter ironizar e brincar com a situação da moeda norte-americana ante o real.
Na rede social, o músico publicou uma montagem de uma nota de dólar com sua foto e aproveitou para satirizar na legenda.
"Segura essa então ... 4,20 é noizzz", disse ele, relacionando o preço do dólar no fechamento de ontem (R$ 4,187) com o "número" símbolo da maconha
Rapidamente, a mensagem repercutiu entre os seguidores de D2. Houve quem criticasse o cantor - crítico do governo Jair Bolsonaro - pela brincadeira. Por outro lado, outros internautas defenderam a posição do músico.
Alguns dos comentários contra o cantor foram estes: "Bobão", "Quando cai, você não fala nada...se esconde. Aliás, quando há sempre uma coisa positiva do governo, o senhor some", "Última alta no dólar foi quando teu ídolo foi solto" e "Oportunista barato".
Entre os que defenderam D2, alguns tuítes foram os seguintes: "Os idiotas não entenderam a piada e ainda botam a culpa no PT pelo preço do dólar no país sem PT desde 2016", "O dólar está assim devido ao amor platônico de Bolsonaro por Trump" e "Tira a Dilma de novo. Dessa vez dá certo".
A publicação do cantor foi curtida por mais de 5 mil pessoas e teve quase 700 retuítes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.