Quem é a garotinha que viralizou cantando Rihanna no Twitter
Uma garotinha cantando Rihanna se transformou em um dos melhores memes da semana no Twitter. No vídeo, a menina aparece girando e gritando Only Girl a plenos pulmões, como se fosse a música da vida dela. Em menos de dois dias, ultrapassou 1,3 milhão de visualizações na rede social.
O UOL descobriu quem é a garotinha que encantou a rede social. Ela se chama Analice Siqueira, tem quatro anos e mora com os pais em Pindamonhangaba, interior de São Paulo. O vídeo viral foi gravado pelo pai, Roni Moreira, que aparece segurando a filha enquanto ela canta Rihanna.
O vídeo, porém, é de janeiro deste ano. O pai publicou em seu perfil no Facebook, e até a manhã de hoje acumula mais de 3,7 milhões de acessos.
"Ela sempre fazia essas estripulias, mas a gente nem gravava. O primeiro vídeo foi esse da Rihanna, que teve bastante visualização e, por isso, decidimos criar uma página dela", explica a mãe de Analice, Ingrid Siqueira.
Enquanto a reportagem entrevistava Ingrid por telefone, foi possível ouvir ao fundo Analice cantando. Segundo a mãe, a garotinha começou a falar aos dois anos e sempre gostou de dançar.
"Nunca falamos para ela fazer. É muito dela. Gostamos de colocar música em casa e ela já começa a dançar. Ela tem uma memória muito boa, porque grava as letras que nem eu sei cantar", diz ela, surpresa.
Sertanejos, inclusive, já mostraram que são fãs de Analice. Henrique, da dupla com Diego, publicou um story visualizado por Gusttavo Lima, Marília Mendonça e outros artistas. Gustavo Mioto foi além e compartilhou um vídeo da menina gritando Solteiro Não Trai.
Ingrid e Roni inscreveram Analice para aparecer na TV e entraram em contato com as produções dos programas de Eliana e Raul Gil, do SBT. Eles também criarão em breve um perfil da garotinha no Twitter. Contudo, não querem forçar a filha a seguir a carreira artística.
"Pensamos em matriculá-la em cursos, em aulas de teatro, mas queremos conversar bastante com ela e entender se é o que realmente quer. Para ela, é uma brincadeira. Não queremos fazer nada contra a vontade dela", pondera Ingrid.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.