Topo

Friends pode ganhar especial com retorno do elenco original, diz site

Cena da série "Friends" - Reprodução
Cena da série "Friends"
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

12/11/2019 20h47Atualizada em 12/11/2019 21h13

O elenco original de Friends —que em 2019 completa 25 anos— e os criadores da série estão em negociação para um especial inédito na HBO Max, informou o The Hollywood Reporter.

Segundo o site, Jennifer Aniston (Rachel), Courteney Cox (Monica), Lisa Kudrow (Phoebe), Matt LeBlanc (Joey), Matthew Perry (Chandler) e David Schwimmer (Ross) iriam estrelar a reunião, que ainda não tem roteiro pronto.

Fontes disseram que um acordo ainda está longe de ser concretizado, e a maior dificuldade, caso todas as partes se entendam, é conseguir sincronizar a agenda do elenco.

Tanto a HBO Max quando a Warner Bros. Televison se recusaram a comentar o caso.

Boatos de uma reunião de Friends já integram a imaginação dos fãs há anos, e o próprio elenco já falou sobre isso. Recentemente, Aniston descartou um "reboot", mas revelou que o elenco estava trabalhando em um projeto.

O THR afirmou que Bob Greenblatt, chefão da WarnerMedia Entertainment, é o responsável por dar sinal verde para um especial da série, casando com a estreia de Friends no streaming HBO Max, que será lançado nos EUA em maio de 2020.

A WarnerMedia pagou um total de US$ 425 milhões para garantir os direitos da série por cinco anos, superando um lance feito pela Netflix. No ano passado, a gigante do streaming pagou US$ 100 milhões pelos direitos de exibir Friends nos Estados Unidos ao longo de 2019.