Topo

Clint Eastwood rejeita deixar estúdio após aviso sobre incêndio florestal

Aos 89 anos, Clint Eastwood não deixou um incêndio florestal próximo dos estúdios o tirar do trabalho - Reprodução/Instagram
Aos 89 anos, Clint Eastwood não deixou um incêndio florestal próximo dos estúdios o tirar do trabalho Imagem: Reprodução/Instagram

do UOL, em São Paulo

11/11/2019 11h05

Nem mesmo incêndios florestais que atingem recentemente a Califórnia, nos EUA, fazem Clint Eastwood deixar o trabalho de lado.

O icônico cineasta de 89 anos se recusou a evacuar os estúdios da Warner Bros, em Hollywood, mesmo após um aviso da equipe de segurança do local.

Ah! E o norte-americano não ficou no local sozinho: de acordo com publicação no Instagram de Scott Eastwood, seu filho, quem estava no local também precisou permanecer.

"Isso é de algumas horas atrás", escreveu Scott em um vídeo que mostra uma cortina de fumaça se aproximando dos estúdios da empresa (veja abaixo).

"A segurança nos mandou evacuar o estúdio. Mas o meu pai de 89 anos disse: 'não, estamos bem, há trabalho a ser feito'. Então voltamos para a sala de edição e assistimos ao seu novo filme, Richard Jewell", contou ele, que também é do ramo do cinema.

Scott ainda ressaltou que o caso não é inventado. "Como ele diria, voltem para o trabalho e calem a boca. História real. Aliás, era um sábado".