Topo

Kevin Hart é aplaudido de pé em primeira aparição pública após acidente

Kevin Hart durante People"s Choice Awards - NBCU Photo Bank via Getty Images
Kevin Hart durante People's Choice Awards Imagem: NBCU Photo Bank via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

11/11/2019 07h20

Mais de dois meses depois de sofrer um grave acidente de carro, o ator Kevin Hart fez sua primeira aparição pública ontem durante o People's Choice Awards e foi aplaudido de pé ao subir no palco.

Kevin Hart recebeu o prêmio de melhor comediante e agradeceu o carinho dos fãs durante o processo de recuperação. Ele sofreu fratura na coluna vertebral e precisou de fisioterapia para recuperar os movimentos.

"Isso me faz apreciar ainda mais a vida, apreciar as coisas que realmente importam. Família. Quero agradecer a minha esposa e filhos, que realmente se colocaram lá por mim. Eu realmente quero agradecer a vocês (fãs) por estarem aqui para mim neste momento difícil", disse

O acidente

Kevin Hart se envolveu em um grave acidente de carro em uma rodovia na cidade de Calabasas, na Califórnia, no dia 1ª de setembro. Um outro homem e uma mulher também estavam no veículo, que ficou completamente destruído.

Hart não estava dirigindo o Plymouth Barracuda —carro de 1970 considerado um dos maiores clássicos entre os muscle cars americanos— no momento do acidente. De acordo com oTMZ, policiais confirmaram que o veículo pertencia ao comediante.

O carro foi parar cerca de 3 metros para fora da estrada, e ficou muito danificado com a batida. Hart e o homem que dirigia o veículo sofreram "graves lesões nas costas", segundo o TMZ. A mulher, terceira ocupante do carro, não precisou ser hospitalizada.