Topo

Melim fala da relação com a 'madrinha' Sandy: "Gratidão"

Irmãos Gabriela Melim, Rodrigo Melim e Diogo Melim, da banda Melim, no Rock in Rio 2019 - LORANDO LABBE/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO
Irmãos Gabriela Melim, Rodrigo Melim e Diogo Melim, da banda Melim, no Rock in Rio 2019 Imagem: LORANDO LABBE/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

Rafael Godinho

Do UOL, no Rio de Janeiro

10/11/2019 05h49

Melim abriu o último show da turnê "Nossa História" de Sandy & Junior, na noite deste sábado (9), no Parque Olímpico, no Rio. O trio de irmãos niteroienses agitou a galera no esquenta para aguardada apresentação de despedida da dupla.

"Foi uma energia surreal. A galera cantou em coro todas as nossas músicas, não só as de trabalho", comemorou Rodrigo Melim.

Apesar do pouco tempo de carteira, a banda já cantou para públicos maiores que o da noite, com 100 mil pessoas.

"Já fizemos um show na praia que tinha mais gente e tocamos aqui no Rock in Rio. Mas hoje foi muito especial ver essa multidão cantando em coro", agradeceu Diogo Melim.

Descobertos no extinto reality show musical da Globo "Superstar", em 2016, Melim caiu na graça de Sandy desde então. A cantora era técnica do programa e os convidou logo em seguida para gravar o single "Eu pra Você".

"Temos muita gratidão a Sandy. Ela sempre nos apoiou muito e ter recebido esse convite para abrir o show hoje foi demais. Ela e o Junior foram uma referência musical para a gente", diz Gabi Melim.