Kanye West diz que vai concorrer à presidência dos EUA em 2024
Kanye West anunciou seu plano de concorrer à presidência dos Estados Unidos em 2024. Porém, antes disso, ele planeja mudar seu nome.
"Quando as pessoas dizem que é insensato se chamar bilionário, digo que posso mudar meu nome legalmente para Christian Genius Billionaire Kanye West por um ano até que vocês entendam exatamente o que é", disse durante o Fast Company Innovation Festival.
"Quando eu concorrer à presidência em 2024...", disse Kanye, o que causou risos da plateia. "Do que vocês estão rindo?", rebateu o cantor.
Kanye ainda falou que criaria muitos empregos e saiu em defesa dos negros. "O que eles estão dizendo quando eu leio as notícias é que Kayne é louco, que ele diz isso ou aquilo. Um em cada três afro-americanos está na prisão e várias celebridades também estão 'aprisionadas' porque não podem dizer nada! Porque não tem opinião! Eles estão com medo".
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.