Topo

Will Smith faz vlog de sua 1ª colonoscopia e descobre pólipo pré-canceroso

Reprodução/YouTube
Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

07/11/2019 08h48

Bem-humorado e sempre com uma piada na ponta da língua, Will Smith surpreendeu seus seguidores com sua última "façanha". O ator registrou em um vlog sua primeira colonoscopia. Entre muitas piadas, ele falou da importância de estar em dia com a saúde e ainda teve retirado um pólipo pré-canceroso do seu organismo.

Will Smith postou no YouTube e no Instagram sua jornada: "Dizem que você não chega a 50 milhões de seguidores se você não mostrar sua bunda. Então, aqui estou eu, fazendo uma colonoscopia".

O ator de 51 anos publicou um vídeo de 17 minutos sobre a saga, comandada pelo médico Ala Stanf - chamado por Smith de "o Martin Scorsese da minha bunda".

Nas 24 horas anteriores ao exame, Will teve de tomar laxantes e fazer uma dieta líquida. "Perto da meia-noite os laxantes fizeram efeito. O banheiro ficou parecendo uma cena de crime. O CSI Miami poderia ter vindo checar", brincou Will.

O procedimento foi bem, conforme confirmou Stanf, mas revelou-se também que foi retirado um pólipo pré-canceroso, para uma análise mais detalhada.

"Agradeço a você, depois de dizer que você precisava de um exame, pois havia um pólipo, que, se não fosse retirado, poderia continuar crescendo e crescendo", disse o médico. Will acrescentou: "Quando resolvi fazer o vlog, só pensei: 'Isso vai ser engraçado'. Não fazia ideia que encontrariam um pólipo".

"Já é 2019, precisamos estar com a saúde em dia. Há muita vergonha em se cuidar para ser saudável. Caras, vocês só precisam se cuidar", completou o ator.

Will Smith, famoso por produções como Fresh Prince of Bel-Air, estreou recentemente o filme Projeto Gemini, em que faz duas versões dele mesmo, com idades diferentes.