George Michael: 1ª canção póstuma é lançada quase 3 anos após sua morte
Foi lançada hoje a primeira canção póstuma, com material inédito de George Michael. O cantor inglês morreu em 2016, e um gostinho de sua voz e de sua música retorna com This Is How (We Want You To Get High).
A canção estreou na rádio 2, na Inglaterra, mostrando um lado dançante e cheio de funk do astro do pop.
"Essa música me deixou muito emocionado, ela é absolutamente linda", disse o DJ Zoe Ball, que a apresentou.
Além de em dezembro se completar três anos da morte de Michael, já fazia sete anos que os fãs não ouviam canções inéditas. A faixa fará parte da comédia romântica Last Christmas, que tem como um dos criadores Emma Thompson e é baseada em canções do cantor. A trilha sonora será lançada amanhã.
Emma recentemente afirmou que o próprio George Michael tinha dado permissão para uso da canção. "Ele era o cara mais amável que se poderia imaginar. Ele amou os temas do filme. Começamos a trabalhar nele e, claro, houve sua trágica morte em 2016, no dia de Natal. Sentimos sua falta", disse ela, à BBC.
O diretor Paul Feig afirmou no começo do ano que "quando você tem uma canção que nunca foi ouvida, você não quer ouvir só 15 segundos. Então, ela começa no fim e toca inteira durante os créditos".
Os responsáveis pelo legado de Michael falaram sobre This is How em comunicado: "Essa nova faixa é orgulhosamente apresentada como um presente para vocês, para trazer amor nesta época de festividades".
Veja o trailer de Last Christmas:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.