Boy Pablo: 'segregação' de show no Popload revolta fãs
E, quem diria, o show do inofensivo Boy Pablo no Popload Festival está causando polêmica. Após a divulgação do horário dos shows, no início da tarde de segunda-feira (05), fãs do cantor norueguês do hit Everytime reclamaram que a apresentação dele no evento será num auditório fechado, com distribuição de ingressos limitada, promovida no estande de um dos patrocinadores.
"Sério que Boy Pablo toca em outro palco, com outro ingresso? Então tem que chegar mais cedo, num festival que começa de manhã, pegar fila, durante o festival, pra tentar ingresso pra um show que tá no line up do mesmo festival?", reclamou Eduardo Lautert, no Twitter.
"No próprio site dizia eu estaria pagando o ingresso pra ver Boy Pablo junto com as outras bandas. Agora inventaram que é exclusivo só pra alguns sem nenhum aviso prévio. Aconteceu algum engano, Popload? Porque se for isso mesmo é no mínimo falta de respeito com o consumidor", disse @Juqsaur.
O formato de shows fechados dentro de festivais é muito comum em grandes eventos gringos, que atraem um público médio de 100 mil pessoas e duram mais dias, com mais palcos e atrações, como Primavera Sound, em Barcelona, e Coachella, na Califórnia.
Procurada pelo UOL, a produção do Popload apenas afirmou que, desde o primeiro momento em que a vinda de Boy Pablo foi comunicada, foi sinalizado que seria um show extra em um palco à parte, como ativação de um dos patrocinadores.
3 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Realmente, os futuros servidores serão tchutchuquinhas nas mãos do TIGRÃO. Não é atoa que essa reforma administrativa é conhecida como a PEC da RACHADINHA, porque o servidor que se recusar em dividir o seu salário com os políticos vai acabar na fila dos desempregados. Estamos percebendo... vai aumentar muito a corrupção com essa reforma... quem viver verá o que estou dizendo.
Ano passado fui nesse festival segregador de cunho asqueroso. Tinha fila pra tudo, quando mais rico melhor. Um público nada a ver só playboy colocaram at the drive in pra abrir pro Death Cab LINE UP desconexo prometi pra mim mesmo que não iria nunca mais neste festival. Nesse ano quando anunciaram boypablo presse festival ridículo confesso que me passou pela hipótese de adquirir o ingresso quando eles colocaram compre 2 e pague 1. Enfim, acabou que eu desisti mesmo desse devaneio. Agora eu leio isso justamente com a banda pelo qual me faria ir e sinceramente ainda bem que eu não me corrompi patrocinando esse festival que está a anos lus de ser um festival a nível de coachela ou kexp, Capitol party ou qualquer outra porcaria que o valha