Supernatural: Jared Padalecki, o Sam, fala pela primeira vez após ser preso
Jared Padalecki, mais conhecido como o Sam Winchester da série Supernatural, falou pela primeira vez após ter sido preso em Austin (EUA) por agressão e intoxicação pública, há uma semana.
"Eu gostaria sinceramente de agradecer a minha família e amigos por todo amor e apoio. Muito triste por perder a família de Supernatural na DCCon, mas espero poder ver todos vocês em breve", escreveu em seu perfil no Twitter.
Segundo o TMZ, o ator foi detido na frente de um bar chamado Stereotype. Testemunhas disseram que ele acertou um soco na cara de um bartender dentro do local, e um amigo tentou ajudá-lo a se acalmar — o que não deu muito certo.
Na sequência, o gerente do bar foi conversar com o ator e terminou levando um soco no rosto também. Jared, então, foi abordado pelas autoridades e, segundo o TMZ, ainda tirou um bolo de dinheiro para oferecer suborno aos policiais.
A fiança estabelecida é de US$ 5 mil a US$ 15 mil por cada acusação, e ainda não dá para saber se o ator saiu da prisão. O representante de Jared não quis comentar o incidente.
O curioso, como aponta o site, é que o ator é um velho conhecido do Stereotype, e talvez seja até um investidor do bar. Sites de Austin, no Texas, apontam que ele virou um dos sócios do estabelecimento.
Quando o bar abriu, em setembro de 2018, Jared compartilhou no Instagram a festa de abertura, chamando seus seguidores para o acompanharem naquela noite.
Em vídeo divulgado pelo TMZ, o ator aparece visivelmente bêbado após sair do bar. Veja abaixo:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.