Liam Payne diz que One Direction ainda tem mágoas: "Zayn nem disse tchau"
Liam Payne abriu o jogo sobre a separação do One Direction, há quatro anos. Em entrevista, o cantor falou sobre a relação com os ex-colegas de grupo, especialmente Zayn Malik, que deixou o 1D, nas palavras de Payne, "sem dizer um tchau".
Perguntado pela revista britânica GQ Hype se havia mágoas entre os integrantes do 1D, Liam Payne respondeu: "Definitivamente, em algum nível, sim. Tivemos nossas diferenças ao longo da carreira. Eu ainda penso em algumas coisas que foram ditas e feitas que agora faria diferente, mas isso faz parte do crescimento. Estar na One Direction era como ter uma mentalidade parecida no pátio da escola —chamo de One Direction University".
Em seguida, Liam Payne falou sobre o ex-colega, que deixou o grupo sem se despedir.
"Agora estamos mais velhos, para mim certamente há coisas que não me incomodam tanto. Acho especificamente que com a saída de Zayn e o jeito que ele escolheu seguir, realmente não temos notícias dele desde que ele saiu. Ele nem disse tchau, sendo bem sincero. Foi um cenário realmente sórdido, um pouco estranho", relembrou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.