Integrante do BTS causa acidente leve de carro é ouvido pela polícia
O integrante do BTS Jungkook se envolveu em um acidente leve de carro neste fim de semana e foi ouvido pela polícia em um distrito de Seul.
O cantor dirigia pelo distrito de Yongsan no sábado, quando bateu em um táxi. O astro do k-pop, de 22 anos, admitiu sua culpa no incidente e fez um acordo para compensar os danos no outro veículo.
A empresa Big Hit divulgou uma nota sobre o ocorrido: "A polícia não fechou o caso ainda, então não podemos dar detalhes do ocorrido. MAs Jungkook se envolveu em uma colisão leve com outro veículo por conta de um erro que cometeu. Tanto a vítima quando Jungkook não sofreram lesões graves."
A nota acrescenta: "Jungkook admitiu que violou uma regra de trânsito imediatamente após o acidente. A cena foi resolvida e a polícia o questionou de acordo com os processos legais, com um acordo amigável sendo feito com a vítima em seguida. Nos desculpamos com a vítima e com os fãs pela preocupação."
O BTS vive grande momento e fez três shows esgotados em estádio de Seul recentemente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.