Topo

Pabllo Vittar comemora prêmio no EMA: "Nossos sonhos movem montanhas"

Pabllo Vittar posa com o prêmio que conquistou no EMA, da MTV - Jon Nazca/Reuters
Pabllo Vittar posa com o prêmio que conquistou no EMA, da MTV Imagem: Jon Nazca/Reuters

Do UOL, em São Paulo

03/11/2019 22h23

Pabllo Vittar venceu hoje o EMA na categoria "melhor artista brasileiro", comemorou muito a conquista na premiação europeia da MTV e deu um recado inspirador aos fãs.

"Sempre assisti ao EMA e me imaginava um dia ali. Consegui. Realizei esse sonho. Por isso, reforço: não desistam nunca dos sonhos de vocês, não deixem ninguém dizer se você vai conseguir ou não", disse ela à revista "Vogue".

"Nossos sonhos movem montanhas, motivam nossas vidas. É o que temos de mais valioso. E, como disse mais cedo, só tenho a agradecer a Deus, aos meus fãs, minha família e equipe. Muito obrigada", concluiu Pabllo.

Para levar o prêmio, ela teve de desbancar Anitta, que o conquistou em 2014, 2015, 2016, 2017 e 2018. Em 2019, além das duas cantoras, também concorriam na categoria Emicida, Kevin O Chris e Ludmilla.

Mais vencedores

Shawn Mendes venceu na categoria de melhor cantor do ano, e Billie Eilish foi melhor artista revelação e intérprete de melhor canção por Bad Guy, na cerimônia.

"Agradeço por este prêmio de melhor! Adoro vocês!", exclamou a americana Billie Eilish em um vídeo transmitido durante a cerimônia nesta cidade do sul da Espanha.

O canadense Shawn Mendes foi eleito melhor artista, e Taylor Swift, melhor artista americana e melhor videoclipe por "Me!".

Com maior número de indicações (sete), Ariana Grande saiu de mãos vazias em uma festa dominada pelas mulheres, que levaram nove dos 15 principais prêmios.

Antes da cerimônia, o jogador Cristiano Ronaldo desfilou de surpresa pelo tapete vermelho com a companheira Georgina Rodríguez.