Lady Gaga será assassina de herdeiro da Gucci em filme de Ridley Scott
Lady Gaga encontrou o seu próximo papel no cinema, após o sucesso e a indicação ao Oscar de melhor atriz por Nasce Uma Estrela.
Segundo o Deadline, ela vai interpretar Patrizia Reggiani, ex-mulher de Maurizio Gucci, herdeiro da famosa grife italiana Gucci, que foi condenada por planejar o assassinato do marido em 1995.
O projeto terá direção de Ridley Scott, o veterano cineasta britânico conhecido por títulos clássicos como Alien: O Oitavo Passageiro e sucessos recentes como Perdido em Marte.
Reggiani e Gucci foram casados por 18 anos, entre 1973 e 1991, e tiveram duas filhas. Eventualmente, o herdeiro Gucci deixou Reggiani por uma mulher mais nova.
Abandonada, ela passou por problemas de saúde e chegou a ter um tumor removido do cérebro — em meio ao caos das investigações sobre o assassinato, os filhos apontavam que a cirurgia podia ter deixado sequelas, afetando os atos da mãe.
Reggiani foi condenada, originalmente, a uma pena de 29 anos de cadeia. Ela cumpriu 18 anos, e foi libertada em 2016.
O estreante Roberto Bentivegna assina o roteiro do filme, que ainda não teve o seu título revelado.
A principal fonte do roteirista foi o livro The House of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour and Greed (A Casa Gucci: Uma Sensacional História de Assassinato, Loucura, Glamour e Ganância, em tradução livre), escrito pela jornalista Sara Gay Forden.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.