Topo

Camareira tenta leiloar vestido "esquecido" por Lady Gaga em hotel após Globo de Ouro

Lady Gaga pós-Globo de Ouro - Reprodução/Twitter
Lady Gaga pós-Globo de Ouro Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

28/10/2019 11h43

Uma camareira do hotel Beverly Hilton, em Los Angeles (EUA), está tentando ganhar um "dinheirinho extra" leiloando o vestido usado por Lady Gaga no Globo de Ouro 2019, onde a artista venceu uma estatueta por seu trabalho em Nasce Uma Estrela.

Segundo a funcionária, o vestido foi "esquecido" por Gaga e sua equipe no quarto, e recuperado por ela. A camareira disse que deixou a peça no achados e perdidos do hotel, mas ela ficou lá por meses.

Quando os gerentes do hotel decidiram dar o vestido para a camareira, ela achou uma boa ideia colocá-lo à leilão. A venda deve acontecer em um evento especial na noite de Halloween, e o lance inicial é de US$ 8.000.

Acontece que, contradizendo a versão dos fatos da funcionária do hotel, a equipe do estilista Valentino alega que o vestido foi roubado. De acordo com o TMZ, Valentino, que desenhou o vestido especialmente para Gaga usar no evento, planeja ir à polícia para impedir o leilão.

Assim como muitas estrelas do cinema e da música, Gaga apenas "emprestou" o vestido para a sua noite de gala, e ele deveria voltar ao acervo de Valentino após a noite do Globo de Ouro.