Topo

Stranger Things: novos personagens se juntam à série na 4ª temporada

Dustin (Gaten Matarazzo), Steve (Joe Keery) e Robin (Maya Hawke) em cena da terceira temporada de Stranger Things - Divulgação
Dustin (Gaten Matarazzo), Steve (Joe Keery) e Robin (Maya Hawke) em cena da terceira temporada de Stranger Things Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

31/10/2019 16h13

Os fãs de Stranger Things que ainda estão confusos com o fim da terceira temporada já podem se preparar para mais reviravoltas na sequência da série. Quatro novos personagens masculinos serão adicionados à trama, sendo três deles adolescentes.

Os irmãos Matt Duffer e Ross Duffer, criadores, diretores e produtores da série, estariam a procura de um três rapazes com as seguintes características, segundo o TV Line: um metaleiro, um jovem popular e outro mais amalucado, descrito como algo semelhante ao surfista interpretado por Jeff Spicoli em "Picardias Estudantis" (1982).

Já o quarto personagem será um adulto que, provavelmente, não será da cidade de Hawkins. Como a produção da temporada ainda não teve início, é possível que a narrativa mude o foco ao longo dos próximos meses ou mesmo durante as gravações.

A quarta temporada terá oito episódios e foi confirmada em setembro deste ano, dois meses após o lançamento da terceira. Um teaser foi divulgado pela Netflix com a frase "Não estamos mais em Hawkins". Ainda não foi revelado quando será o lançamento.

Atenção com os spoilers: fãs especulam que a frase tenha ligação com a cena pós-créditos apresentada após o último episódio, quando uma prisão russa vem à cena e os policiais mencionam a presença de um prisioneiro americano. Isso levantou diversas teorias de que o Jim Hopper ainda esteja vivo.