Topo

Geek


Lantera Verde: herói da DC vai inspirar nova série live-action na HBO Max

Lanterna Verde ilustrado pelo brasileiro Robson Rocha para a DC Comics - Reprodução
Lanterna Verde ilustrado pelo brasileiro Robson Rocha para a DC Comics Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

29/10/2019 20h16

A WarnerMedia anunciou hoje que a HBO Max terá novas séries em live-action baseadas no herói Lanterna Verde e na antologia Estranhas Aventuras.

"Ambas as propriedades originais de DC que criaremos para HBO Max serão diferentes de tudo o que se vê na televisão", disse Greg Berlanti, produtor de Arrow, The Flash, Supergirl e Titans.

"Uma série de antologias de contos de advertência ambientados em um mundo onde superpoderes existem e, no que promete ser o nosso maior show de DC já feito, iremos ao espaço com uma série de televisão do Lanterna Verde, mas não posso revelar mais sobre isso apenas ainda."

Estranhas Aventuras (Stranger Adventuras, no original) será uma antologia de heróis da DC. A série de uma hora por episódio vai explorar terminou histórias de moralidade sobre as vidas que se cruzam de mortais e super-humanos.

Ainda não há previsão de lançamentos das séries.

HBO Max é a aposta bilionária do conglomerado após os anúncios recentes de dois concorrentes: Apple TV+ (1 de novembro) e Disney+ (12 de novembro), todos tentando destruir o reinado da Netflix.

O streaming será grátis por um ano para os assinantes da HBO. "O streaming geral de entretenimento é a próxima grande oportunidade de agregar e aumentar público", declarou John Stankey, CEO da WarnerMedia.

A expectativa é que no lançamento o HBO Max já tenha 10 mil horas de conteúdo premium com séries originais, séries e filmes licenciados e materiais da WarnerMedia, como Warner Bros., New Line, DC, CNN, TNT, TBS e Cartoon Network.

Geek