Show único de Taylor Swift no Brasil tem ingressos esgotados
Todos os ingressos para o show único que Taylor Swift vai fazer no Brasil em 18 de julho de 2020, em São Paulo, estão esgotados, confirmou a assessoria da Tickets for Fun.
"A pré-venda exclusiva para clientes C6 Bank Mastercard que inicialmente duraria três dias, teve todos seus ingressos vendidos em menos de 24 horas. A venda para o público geral começou hoje às 00h01 na internet e às 10h na bilheteria e às 17h os ingressos já estavam esgotados", anunciou a empresa.
A T4F confirmou após algumas horas que ela fará mais um show no dia 19 de julho, no Allianz Parque, para 46 mil pessoas.
Essa será a segunda passagem de Taylor Swift pelo Brasil e a primeira vez que ela traz uma turnê ao país. A cantora esteve aqui em 2012, quando ainda cantava country. Ela chegou a fazer um pocket show no Rio de Janeiro e recebeu Paula Fernandes para cantar a versão que elas gravaram juntas de Long Live.
Até agora, o Brasil será o único país da América Latina a receber um show da turnê Lover, nome do novo disco da cantora, lançado em agosto. Ela também fará shows nos Estados Unidos e na Europa.
Serviço
Taylor Swift em São Paulo (show único no Brasil)
Data: Sábado, 18 de julho de 2020
Local: Allianz Parque - Rua Turiassú, 1840 - Perdizes - São Paulo - SP
Abertura dos Portões: 16h
Horário do show: 21h
Capacidade: 46.000 pessoas
Ingressos: de R$ 150 a R$ 850 (ESGOTADOS)
Classificação etária: Menores de 16 anos permitida a entrada acompanhados de responsável. A partir dos 16 anos é permitida a entrada desacompanhado
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.