Topo

Taylor Swift posta fotos de antes e hoje para celebrar 13 anos do 1º disco

Taylor Swift comemora 13 anos do primeiro disco - Divulgação/Rolling Stones
Taylor Swift comemora 13 anos do primeiro disco Imagem: Divulgação/Rolling Stones

Colaboração para o UOL

24/10/2019 18h06

O número 13 é considerado por Taylor Swift seu número de sorte. Hoje, ela comemora os 13 anos do lançamento de seu primeiro disco, cujo título leva seu nome. Em um post no Instagram, ela agradeceu as mensagens de fãs e compartilhou duas imagens: uma de quando começava a carreira, cantando para pequenos públicos, e outra de dias atuais, lotando estádios.

"Disse em uma entrevista, há 13 anos: Só espero que eu faça um segundo disco que vá tão bem quanto o primeiro e que um dia eu seja a atração principal [de um festival], sendo a mesma pessoa de que quando comecei", escreveu como legenda.

"Vendo seus posts hoje me fez sentir todos os sentimentos e eu quero agradecê-los. Por causa de vocês, houve o segundo até o sétimo álbum. Vocês fizeram de mim a atração principal porque queriam me ver. E seu apoio em todos esses anos é o que me ajudou a me manter verdadeira à jovem que eu era quando comecei".

Taylor Swift, o primeiro disco da cantora, foi lançado quando ela tinha apenas 16 anos de idade. Misturando country e pop rock em faixas como "Tim McGraw" e "Teardorps on My Guitar", o disco foi bem avaliado pela crítica na época.