Topo

Johnny Massaro vive rockstar solitário em clipe de Barbara Ohana; veja Chains

Johnny Massaro no clipe de Chains - Reprodução/YouTube
Johnny Massaro no clipe de Chains Imagem: Reprodução/YouTube

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

25/10/2019 12h17

Johnny Massaro é um rockstar que vive os efeitos da solidão moderna no clipe de Chains, nova música de Barbara Ohana. O ator protagoniza o clipe, lançado hoje com exclusividade pelo UOL, em um trabalho que também ganhou um formato de curta-metragem na São Paulo Fashion Week, com a marca Another Place.

Massaro, que esteve em Deus Salve o Rei, desta vez atua como um alter-ego, um rockstar que dubla a voz de Barbara no palco, e o videoclipe retrata as relações modernas, com uma visão sobre a solidão dos dias de hoje.

"Foi um rico deslocamento da minha zona de conforto, uma vez que precisei dar cara e corpo às músicas da Bárbara, não só dublando como dançando. A sorte é que as músicas são altamente intensas, assim como a Bárbara, e também dramáticas e viciantes. Foi delicioso", afirmou o ator.

"Esse cantor representa o palco, que começa a tomar conta da paisagem mental dele. O exterior, falando da solidão de quem quer estar perto de alguém, de todo mundo, e acaba se perdendo. Sem a sinceridade com os próprios desejos, ele não consegue se sentir menos sozinho. Na verdade , nem ele nem ninguém", explicou Barbara.

A cantora criou a música em um projeto parceiro com Rafael Nascimento, diretor criativo da Another Place. Surgiu então o curta-metragem "Looking For A New Place To Begin", apresentado no desfile da marca no Teatro Itália, na última sexta-feira (18).

Chains faz parte do EP "Looking For a New Place To Begin - Original Soundtrack", junto a mais três faixas inéditas "Baby Doll Tonight", "A Guest At Your Show" e "No Tomorrow". O trabalho, que sai à meia-noite de amanhã nas plataformas de streaming, marca a volta de Barbara Ohana a produzir sua música autoral, depois de três anos compondo para outros artistas.

A cantora chamou atenção em 2016, com o clipe de Your Armies. Na ocasião, a estrela do vídeo foi Cauã Reymond, interpretando uma transexual de cabelos longos e loiros.

Barbara tem previsão de lançar seu novo álbum no primeiro semestre de 2020. Em fevereiro, ela sairá em turnê nos Estados Unidos junto à marca Another Place, divulgando o EP em um projeto que une música e moda, com apresentações em cidades como Nova York, Los Angeles e New Orleans.