Topo

Tati Zaqui chora ao alcançar 1º lugar do Spotify no Brasil: "Obrigada"

Colaboração para o UOL

22/10/2019 17h55

Tati Zaqui apareceu chorando em vídeos na função stories do Instagram, hoje. Eram lágrimas de alegria. A funkeira comemorou que sua música "Surtada", versão remix, alcançou o primeiro lugar do ranking diário de músicas mais tocadas no Brasil.

"Faz muitos anos que acontecem coisas que desanimam a gente no meio do caminho. Às vezes a gente aparece, às vezes some, mas o sonho que temos desde sempre é chegar cada vez mais longe com a nossa música. Mas é provado que a união faz a força", disse.

"Muito obrigada por essa leveza que estou sentindo agora, obrigada a todos que estão ouvindo a música e dançando. Continuem ouvindo a música. A gente merece muito isso", concluiu.

Tati Zaqui, 25 anos, se tornou conhecida nacionalmente em 2015, quando lançou as músicas "Parará Tibum"e "Água na Boca". A cantora e dançarina é bastante ativa nas redes sociais, onde responde dúvidas de fãs e mostra vídeos dançando.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Funk