Topo

Jojo Todynho detona MC Gui por polêmica e rebate fãs dos cantor: "Ridículo"

Colaboração para o UOL

22/10/2019 11h49

O vídeo que MC Gui publicou em seu Instagram — e depois apagou — em que foi acusado de humilhar uma criança na Disney, nos Estados Unidos, segue repercutindo. Jojo Todynho usou sua rede social para detonar a atitude do cantor e até o marcou, para o recado nada amistoso chegar ao conhecimento dele.

"Não acredito que você tenha sido capaz de fazer isso. MC Gui, você é ridículo. Tenha respeito pelas pessoas. Às vezes as pessoas não entendem porque vivem na merda, por causa de certas atitudes. As pessoas perderam o respeito, a compaixão pelos outros. [...] Você gostaria que alguém falasse do seu irmão, da sua vida, da sua família, zombasse de alguém da sua casa? Então, não faça isso com as pessoas. Aprenda a ter respeito", esbravejou a funkeira.

Jojo ainda falou do pedido de desculpas que MC Gui publicou, tentando se explicar, e do fato de ele ter bloqueado os comentário no Instagram

"Sustenta sua gracinha. Só vim fazer esse Story aqui e te marquei, porque você bloqueou os comentários, porque ia botar lá pra você. Ridículo, babaca, pau no cu, isso que você é. Escroto. [...] Se é com uma filha minha, eu tinha te comido na porrada, tinha dado um tapa na sua cara. Faz merda e ainda vem com explicação barata. Acorda pra realidade, fez e acabou, assume o erro", continuou.

Hoje de manhã, Jojo voltou para a rede social, revoltada por ter recebido mensagens de pessoas defendendo o cantor.

MC Gui é criticado após gravar menina na Disney

UOL Entretenimento

"Bom-dia pra quem tá indo lá defender ele. Deixa de seguir. Essa é minha opinião. Já mandei um tomar na 'olhota', que eu não tenho paciência. Tá errado, tá errado. Quando eu tiver que usar minha visibilidade pra falar o que acho, vou usar", disse ela.

Pedido de desculpas da mãe

MC Gui também postou mais um vídeo como "nota de esclarecimento" e repetiu que não estava fazendo bullying com a menina e que ela não se sentiu constrangida, como muitos disseram.

"Em momento algum pensei em fazer isso pra atacar alguém ou fazer bullying, principalmente com uma criança, que é algo mais forte que sempre tive na minha carreira, se hoje eu tô aqui é por esse público teen. Se realmente ela se sentiu constrangida, eu iria na hora pedir desculpa, não iria postar, não iria estar dando risada de algo que achei engraçado e a pessoa não", se justificou ele.

Claudia Baronesa, mãe de MC Gui, também usou seu Instagram para falar do assunto.

"Em nome da família e do meu filho, MC Gui, peço desculpas por tudo", escreveu ela.

Show cancelado

Após a repercussão do caso, o CNA de Três Lagoas (MS) anunciou em seu perfil de Facebook que cancelou um show que o cantor MC Gui faria em um evento de Halloween da escola de idiomas, no dia 31 de outubro.

No comunicado, a empresa não se refere especificamente ao episódio, mas fala em "valores" e "princípios".

"Reforçamos que Ética e respeito fazem parte dos valores da nossa empresa e qualquer situação que vá contra nossos princípios em nenhuma hipótese é aceita", diz o texto.