Topo

Filmes e séries


Julgamento de Depp por soco em funcionário é adiado para maio de 2020

O ator Johnny Depp - Jordan Strauss/Invision/AP
O ator Johnny Depp Imagem: Jordan Strauss/Invision/AP

Do UOL, em São Paulo

16/10/2019 20h58

A juíza Holly Fujie ordenou, hoje (16), o adiamento do julgamento envolvendo o ator Johnny Depp. A nova data é 11 de maio de 2020. O ator deu um soco no gerente de locações Gregg Brooks durante as filmagens de "City of Lies", em 2017.

Depp é esperado em um tribunal de Los Angeles na próxima semana. O ator diz que agiu em legítima defesa ao dar um soco em Brooks. Os advogados de Depp argumentam que Brooks "deliberada e maliciosamente provocou" a briga.

Segundo a denúncia feita pelo gerente de locações, o incidente aconteceu durante filmagens no Barclay Hotel, em Los Angeles. Após atrasos na filmagem de uma cena específica, a equipe do hotel pediu que tomada seguinte fosse a última do dia.

Brooks ficou responsável por avisar Depp da determinação, mas procurou um agente da polícia de Los Angeles, que acompanhava as filmagens, para ajudá-lo, visto que conhecia a fama de "esquentadinho" do ator. Antes que pudesse encontrar o agente, no entanto, Brooks diz que foi abordado por Depp, irritado, que gritou: "Quem você pensa que é? Você não pode me dizer o que fazer!".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Filmes e séries