Julgamento de Depp por soco em funcionário é adiado para maio de 2020
A juíza Holly Fujie ordenou, hoje (16), o adiamento do julgamento envolvendo o ator Johnny Depp. A nova data é 11 de maio de 2020. O ator deu um soco no gerente de locações Gregg Brooks durante as filmagens de "City of Lies", em 2017.
Depp é esperado em um tribunal de Los Angeles na próxima semana. O ator diz que agiu em legítima defesa ao dar um soco em Brooks. Os advogados de Depp argumentam que Brooks "deliberada e maliciosamente provocou" a briga.
Segundo a denúncia feita pelo gerente de locações, o incidente aconteceu durante filmagens no Barclay Hotel, em Los Angeles. Após atrasos na filmagem de uma cena específica, a equipe do hotel pediu que tomada seguinte fosse a última do dia.
Brooks ficou responsável por avisar Depp da determinação, mas procurou um agente da polícia de Los Angeles, que acompanhava as filmagens, para ajudá-lo, visto que conhecia a fama de "esquentadinho" do ator. Antes que pudesse encontrar o agente, no entanto, Brooks diz que foi abordado por Depp, irritado, que gritou: "Quem você pensa que é? Você não pode me dizer o que fazer!".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.