"Estragaram a música", diz Elton John diz sobre remake de "O Rei Leão"
O cantor Elton John se sentiu decepcionado com o remake de "O Rei Leão" e disse que a parte musical foi estragada no filme lançado neste ano em computação gráfica.
O músico ganhou em 1995 o Oscar de melhor canção original pela música 'Can You Feel the Love Tonight', composta por ele para a primeira versão de "O Rei Leão", de 1994.
"A nova versão de 'O Rei Leão' foi uma grande decepção para mim, porque eu acredito que eles estragaram a música (como um todo). A música era uma parte importante no filme original e a música no filme atual não teve o mesmo impacto. A magia e alegria foram perdidas. A trilha sonora não teve nem de perto o mesmo impacto nas paradas que 25 anos atrás, quando foi o álbum mais vendido do ano", opinou.
A trilha do remake de "O Rei Leão" contou com a participação de Elton John, mas sem o nível de envolvimento desejado por ele. As canções do filme original foram utilizadas, mas novas como a música "Spirit", de Beyoncé, foram adicionados. A cantora também interpretou 'Can You Feel the Love Tonight'.
"Eu gostaria de ter sido mais convidado para a diversão, mas a visão criativa do filme e sua música eram diferentes dessa vez e eu não era realmente bem-vindo ou tratado com o mesmo nível de respeito. Isso me deixa extremamente triste. Eu fico feliz que o verdadeiro espírito para a música segue vivendo no musical de teatro 'O Rei Leão'", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.