Topo

Will Smith pede música no Fantástico; saiba por quê

Will Smith pede música no Fantástico - Reprodução/TV Globo
Will Smith pede música no Fantástico Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

13/10/2019 22h49

Will Smith pediu música no Fantástico. Como assim? Este não é um privilégio apenas para jogadores que marcam três gols aos domingos? Nosso eterno "maluco no pedaço" virou artilheiro e não estamos sabendo? Nada disso. O astro de Hollywood teve "permissão" de Tadeu Schmidt para indicar sua trilha sonora.

Durante entrevista ao repórter Murilo Salviano sobre o filme Projeto Gemini, Will Smith soube que aquela era sua terceira participação no Fantástico. A primeira, em 2007, foi uma conversa com Patricia Poeta. Cinco anos depois, em 2012, Zeca Camargo o entrevistou.

Tadeu Schmidt interrompeu a exibição da entrevista e consultou o "Regulamento do Artilheiro Musical", que sempre tem uma regra esdrúxula criada para momentos como este.

O apresentador sentenciou: "Todo mundo conhece a regra que diz que astro de Hollywood quando dá entrevista para a gente e é quase da família do apresentador... Will Smith, Tadeu Schmidt... aí pede música no Fantástico! Pode pedir, primo!".

O ator, então, sugeriu o cantor angolano Bonga Kuenda. "Ele faz um som bem especial e acho que rola uma mistura gostosa com o que vocês fazem no Brasil", justificou.