Will Smith pede música no Fantástico; saiba por quê
Will Smith pediu música no Fantástico. Como assim? Este não é um privilégio apenas para jogadores que marcam três gols aos domingos? Nosso eterno "maluco no pedaço" virou artilheiro e não estamos sabendo? Nada disso. O astro de Hollywood teve "permissão" de Tadeu Schmidt para indicar sua trilha sonora.
Durante entrevista ao repórter Murilo Salviano sobre o filme Projeto Gemini, Will Smith soube que aquela era sua terceira participação no Fantástico. A primeira, em 2007, foi uma conversa com Patricia Poeta. Cinco anos depois, em 2012, Zeca Camargo o entrevistou.
Tadeu Schmidt interrompeu a exibição da entrevista e consultou o "Regulamento do Artilheiro Musical", que sempre tem uma regra esdrúxula criada para momentos como este.
O apresentador sentenciou: "Todo mundo conhece a regra que diz que astro de Hollywood quando dá entrevista para a gente e é quase da família do apresentador... Will Smith, Tadeu Schmidt... aí pede música no Fantástico! Pode pedir, primo!".
O ator, então, sugeriu o cantor angolano Bonga Kuenda. "Ele faz um som bem especial e acho que rola uma mistura gostosa com o que vocês fazem no Brasil", justificou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.