Roubo milionário sofrido por Kim Kardashian vai inspirar filme na França
O produtor e criador de revistas em quadrinhos Joann Sfar vai produzir um filme baseado no assalto que Kim Kardashian sofreu em um hotel em Paris, em 2016. O francês já havia abordado o tema em uma revista em quadrinhos, que será publicada em março do próximo ano.
Na ocasião, a celebridade estava na capital francesa para acompanhar a edição local da Fashion Week. Ela foi algemada, amordaçada e trancada no banheiro do quarto do hotel em que estava hospedada durante o assalto. Os ladrões, que fugiram de bicicleta, levaram um anel no valor de US$ 4,4 milhões e um cofre com joias avaliado em US$ 5,5 milhões.
Segundo o site "Variety", Sfar está escrevendo o roteiro em parceria com Marion Festraets e também será o diretor do longa, que ele classifica como uma comédia que explorará temas ligados ao feminismo, machismo e o patriarcado da atual sociedade.
O filme, que se chamará "Fashion Week" em inglês, também tocará em temas como violência contra a mulher, relacionamento entre pessoas de diferentes classes sociais e questões sobre o mundo da moda.
A história central do filme será em torno de um grupo de antigos ladrões que planejam roubar uma importante influencer durante a viagem dela para Paris para acompanhar a Fashion Week na capital francesa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.