Topo

Taylor Swift diz que recebeu ofensas após briga com Kardashian: "Milhões me odiavam"

Taylor Swift - Reprodução/Instagram
Taylor Swift Imagem: Reprodução/Instagram

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

08/08/2019 12h04

Taylor Swift falou, em nova entrevista para a Vogue, sobre as consequências de sua briga com Kim Kardashian. A rixa entre as duas estourou em 2016, quando a socialite postou no Twitter gravações em que Swift aparecia consentindo ao uso do seu nome na música Famous, do rapper Kanye West, marido de Kardashian.

Antes do vazamento dos áudios, Swift havia dito que a música não tinha a sua aprovação. Em Famous, Kanye West diz: "Eu sinto que eu e Taylor ainda vamos transar/ Por quê? Eu fiz aquela vadia ficar famosa".

"Eu não acho que muita gente tem noção do que é ter milhões de pessoas te odiando muito abertamente", comentou. "As pessoas me mandavam mensagens dizendo para calar a boca, ou desaparecer. Algumas poderiam ser interpretadas como: 'Se mate'".

"Eu percebi que precisava reestruturar a minha vida, porque estava totalmente fora de controle. Eu precisava fazer música sobre isso, porque sabia que era a única forma que ia sobreviver", disse ainda.

"Era a única forma de preservar a minha saúde mental, e também contar a minha história, sobre como é passar por algo tão humilhante", completou.