Fã tatua data errada de show no Rock in Rio e faz piada nas redes
O maquiador Gustavo Fiuza, fã de Bebe Rexha que subiu no palco durante o show da artista no Rock in Rio, tatuou a data errada da apresentação em seu braço. Por meio de um vídeo publicado em seu Instagram, ele tratou o erro com bom humor. "Do erro ao conceito. Estou rindo muito", escreveu na legenda.
Na pele, a data gravada ficou como 27 de outubro de 2019. No entanto, o show ocorreu no dia 27 de setembro.
"Pelo que eu sei, dos meus cálculos, tudo vai acontecer novamente. Então vocês me aguardem novamente no Rock in Rio, em dia especial para mim, que tudo vai acontecer novamente", brincou Fiuza na postagem.
De Governador Valadares (MG), ele ganhou a atenção do staff da cantora americana quando chegou ao festival vestindo uma roupa com fotos da artista. O look rendeu um convite para dançar no Palco Mundo com ela e conhecê-la no camarim após a apresentação. "O dia mais feliz da minha vida", disse nas redes.
Como forma de eternizar o momento, decidiu fazer a tatuagem. Mas a data errada não o deixou abalado: para contornar o erro, ele gravou o tatuador marcando um risco no mês errado e acrescentando o correto por baixo do original. "A gente cria conceito. Não sai errado nunca", disse.
Durante o processo, o influenciador foi narrando as modificações: "Aguardem, que a tatuagem ainda não terminou".
7 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Quem não sabe que fez de propósito??? Claro...tudo vale pra aparecer...
Bacana que o cidadão começou a matéria como maquiador e terminou como influenciador (que não influencia ninguém). RIP jornalismo.