Topo

Fã tatua data errada de show no Rock in Rio e faz piada nas redes

Bebe Rexha dança com Gustavo Fiuza - Reprodução/Multishow
Bebe Rexha dança com Gustavo Fiuza Imagem: Reprodução/Multishow

Do UOL, em São Paulo

10/10/2019 11h23

O maquiador Gustavo Fiuza, fã de Bebe Rexha que subiu no palco durante o show da artista no Rock in Rio, tatuou a data errada da apresentação em seu braço. Por meio de um vídeo publicado em seu Instagram, ele tratou o erro com bom humor. "Do erro ao conceito. Estou rindo muito", escreveu na legenda.

Na pele, a data gravada ficou como 27 de outubro de 2019. No entanto, o show ocorreu no dia 27 de setembro.

"Pelo que eu sei, dos meus cálculos, tudo vai acontecer novamente. Então vocês me aguardem novamente no Rock in Rio, em dia especial para mim, que tudo vai acontecer novamente", brincou Fiuza na postagem.

De Governador Valadares (MG), ele ganhou a atenção do staff da cantora americana quando chegou ao festival vestindo uma roupa com fotos da artista. O look rendeu um convite para dançar no Palco Mundo com ela e conhecê-la no camarim após a apresentação. "O dia mais feliz da minha vida", disse nas redes.

Do erro ao conceito! Eu to rindo muitoooo @eufeliperocha_

Uma publicação compartilhada por Gustavo Fiuza Oficial (@gustavofiuzaa) em

Como forma de eternizar o momento, decidiu fazer a tatuagem. Mas a data errada não o deixou abalado: para contornar o erro, ele gravou o tatuador marcando um risco no mês errado e acrescentando o correto por baixo do original. "A gente cria conceito. Não sai errado nunca", disse.

Durante o processo, o influenciador foi narrando as modificações: "Aguardem, que a tatuagem ainda não terminou".