Documentário sobre Rogéria, a "travesti da família brasileira", ganha trailer
O documentário Rogéria - Senhor Astolfo Barroso Pinto, que chega aos cinemas no dia 31 de outubro, ganhou um trailer que você vê em primeira mão aqui no UOL. O filme traz trechos de entrevistas com personalidades como Bibi Ferreira, Jô Soares e Betty Faria, e com a própria Rogéria, que morreu em 2017 vítima de choque séptico.
Além das entrevistas e de cenas de arquivo, o documentário traz dramatizações da vida da artista, que é interpretada por quatro atores diferentes.

Nascida como Astolfo Barroso Pinto em 25 de maio de 1943, em Cantagalo, interior do Rio, Rogéria se autointitulava "travesti da família brasileira". Na televisão, ela participou como jurada em vários programas de auditório, de apresentadores como Chacrinha, Gilberto Barros e Luciano Huck.
Como atriz, Rogéria fez participações especiais em Tieta, Desejos de Mulher, Paraíso Tropical, Duas Caras, Lado a Lado e Babilônia, na sitcom Sai de Baixo e no humorístico Tá no Ar.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.