Topo

Rock in Rio


Em sua primeira vez no Brasil, Charlie Puth faz Rock in Rio suspirar com hits

Do UOL

05/10/2019 22h34

Em sua primeira apresentação no Brasil, Charlie Puth cantou seus maiores hits dos disco de estreia Nine Track Mind, lançado em 2016, e mais recente, Voicenotes, de 2018. O cantor animou o público no Palco Sunset do Rock in Rio.

Indicado ao Grammy com seu primeiro álbum, Puth ganhou ainda mais notoriedade quando participou da trilha sonora do Velozes & Furiosos 7. Junto ao Wiz Khalifa, ele canta o tema do filme See You Again, que é emocionante e sem dúvida, foi uma das músicas mais esperadas da noite.

O norte-americano abriu o show com o hit How Long, single de Voicenotes, e levantou o público do Rock In Rio. Trazendo todo o pop ao Sunset, ele fez o público cantar em coro as Mother, We Don't talk Anymore, que na versão original traz o vocal de Selena Gomez, e Done for Me.

Antes de cantar Cheating on You, Puth teve um momento emotivo e avisou que a próxima canção era sobre as expectativas frustradas de um relacionamento. Assim que terminou de cantar ele disse declarou seu amor pelo público brasileiro e confessou que seu português não é bom. Muito atencioso, ele reconheceu na multidão uma fã que estava na frente do hotel dele e interagiu com ela.

Com músicas românticas e um vocal poderoso, o cantor mostrou que é um dos principais nomes do pop masculino atual. Sem contar que além dos falsetes muito bem executados, ele arrancou suspiros da plateia apenas por tirar a camiseta e ficar de regata.

Charlie Puth teve alguns problemas técnicos durante o show, o que comprometeu o tempo da apresentação. Ainda assim, o cantor não se prejudicou e conseguiu levantar o público - que praticamente cantou todas as músicas junto com ele. A última música ficou a cargo de See You Again, que trouxe toda a emoção ao Palco Sunset, com direito ao momento mais bonito da apresentação.

Hoje é penúltimo dia de Rock in Rio e ainda teremos Black Eyed Peas, no Palco Mundo, e a Pink, que fechará a noite. Durante a tarde, quem agitou o público foi a Ludmilla, Anitta e a Fernanda Abreu e Buchecha, abriu a programação do sábado.

São 14 horas de shows por dia, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, com nove palcos e espaços, além da programação nas arenas. O Rock in Rio termina amanhã, domingo, com Muse e Imagine Dragons como destaques no palco Mundo.

Rock in Rio