Topo

Blake Lively e Ryan Reynolds tiveram terceiro filho há dois meses, diz site

Blake Lively revela nova gravidez ao acompanhar o marido, Ryan Reynolds, na pré-estreia do filme "Pokémon: Detetive Pikachu" - Mark Sagliocco/FilmMagic
Blake Lively revela nova gravidez ao acompanhar o marido, Ryan Reynolds, na pré-estreia do filme "Pokémon: Detetive Pikachu" Imagem: Mark Sagliocco/FilmMagic

Do UOL

05/10/2019 14h28

O casal de atores Blake Lively e Ryan Reynolds deu as boas-vindas ao terceiro filho, há cerca de dois meses, segundo os portais People e a U.S. Weekly.

Blake e Ryan, que são casados desde 2012 e são pais das meninas James, de 4 anos, e Inez, de 2 anos, não anunciaram o nascimento do caçula nem à imprensa e nem nas redes sociais.

A discrição foi a regra durante a gravidez, que só foi anunciada em maio, em estágio avançado, quando a atriz apareceu com um barrigão no tapete vermelho da pré-estreia do filme Pokémon: Detetive Pikachu, em Nova York.

"Eles estão muito felizes e animados por ter outro bebê", disse à People uma pessoa próxima à família. "Eles realmente são um casal muito apaixonado e teriam uma dúzia de filhos, se pudessem".

Anteriormente, em entrevista ao mesmo site, Ryan Reynolds disse que ele e a mulher se revezam para não trabalhar em longos projetos ao mesmo tempo, assim pelo menos um dos dois consegue em casa, dedicado às necessidades das filhas.

O ator de Deadpool contou, também, que ele e Lively fazem o possível para levar as filhas nas viagens de trabalho. "As crianças ficam conosco, a família fica unida. Se estamos na Espanha, em Utah ou em Nova York, enquanto estivermos juntos, estaremos em casa", contou.