Topo

Blake Lively e Ryan Reynolds revelam nova gravidez em pré-estreia de filme

Blake Lively revela terceira gravidez no tapete vermelho de "Pokémon: Detetive Pikachu" - Mark Sagliocco/FilmMagic
Blake Lively revela terceira gravidez no tapete vermelho de "Pokémon: Detetive Pikachu" Imagem: Mark Sagliocco/FilmMagic

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

02/05/2019 22h47

Blake Lively está grávida de seu terceiro filho. A mulher de Ryan Reynolds revelou a gravidez casualmente no tapete vermelho de pré-estreia do novo filme do marido, "Pokémon: Detetive Pikachu", em Nova York.

A atriz, famosa pela série "Gossip Girl", escolheu um vestido amarelo que destacava a barriguinha de grávida.

Juntos desde 2011 e casados desde 2012, o casal de atores já tem duas filhas: James, de 4 anos, e Inez, de 2. Eles se conheceram durante as gravações de "Lanterna Verde".

Blake Lively revela nova gravidez ao acompanhar o marido, Ryan Reynolds, na pré-estreia do filme "Pokémon: Detetive Pikachu" em Nova York - Mark Sagliocco/FilmMagic - Mark Sagliocco/FilmMagic
Blake Lively e o marido, Ryan Reynolds, na pré-estreia de "Pokémon: Detetive Pikachu" em Nova York
Imagem: Mark Sagliocco/FilmMagic

Blake já havia participado da divulgação de "Pokemón: Detetive Pikachu" em um divertido vídeo em que falava sobre o envolvimento total do marido no filme.

Ela aparece em um teaser em que Reynolds conta que deixou de ir buscar suas filhas na escola quando soube que tinha conseguido o papel.

"Detetive Pikachu não conhece estas meninas. Ele não sabe quem elas são", brinca o ator. "Elas são nossas filhas. Ele simplesmente deixou elas na escola", diz uma indignada Lively em resposta.

Assista (em inglês):