Topo

Leifert chora e não consegue encerrar entrevista após final do The Voice

Tiago Leifert emocionado com final da oitava temporada do The Voice Brasil - Reprodução/GShow
Tiago Leifert emocionado com final da oitava temporada do The Voice Brasil Imagem: Reprodução/GShow

Do UOL, em São Paulo

04/10/2019 08h17

O apresentador Tiago Leifert chorou após a final da oitava temporada do "The Voice Brasil" e não conseguiu encerrar uma entrevista que concedia a Jeniffer Nascimento durante uma transmissão ao vivo no "Gshow".

Jeniffer mostrou Leifert se despedindo de integrantes da produção e aproveitou para perguntar como se sentia encerrando mais uma temporada do programa.

"Anunciar o vencedor é um privilégio para mim. Toda temporada fico muito feliz de estar aqui...", disse, antes de cair no choro e se despedir sem conseguir encerrar a entrevista. "Estamos juntos, chefe", ainda disse.

Jeniffer Nascimento, então, elogiou o apresentador. "Coisa mais linda, nosso grande apresentador. Sou fã do trabalho desse cara que conduz tão bem o nosso programa. Ti, obrigada por estar aqui na oitava temporada nos emocionando tanto com a sua comunicação. Que lindo este momento, gente. Não consegue falar o Ti, tá muito emocionado", afirmou.

A oitava temporada do The Voice Brasil chegou ao final ontem com a vitória de Tony Gordon, integrante do time de Michel Teló.