Topo

The Voice Brasil: Willian Kessley ganha contrato de gravadora, e Ivete "impõe" cláusula

Colaboração para o UOL

04/10/2019 06h29

Willian Kessley não saiu vencedor do The Voice Brasil, mas tampouco saiu de mãos abanando. Depois da final do programa, na madrugada de hoje, Ivete Sangalo gravou stories no Instagram revelando que seu pupilo ganhou um contrato para gravar.

"Minha alegria é grande porque o meu Willian acaba de ser convidado pela Universal para gravar o disco dele", disse Ivete, ao lado do rapaz e do presidente da Universal Music, Paulo Lima.

"Só tem uma cláusula que tem de ser cumprida nesse contrato. Tem de gravar comigo, senão não vai gravar com ninguém", brincou a cantora, tendo o pedido acatado pelo executivo.

Na final da 8ª temporada do The Voice Brasil, Tony Gordon, do time de Michel Teló, venceu a competição com 36,62% dos votos. Ele superou outros três concorrentes e ganhou o prêmio de R$ 500 mil, além de carro 0 km, contrato com a gravadora Universal Music e o gerenciamento de sua carreira.

A vitória de Gordon manteve também a invencibilidade de Teló. É a quinta vez, em cinco edições, que o sertanejo leva algum participante ao ponto mais alto da competição do reality show.