Topo

Rock in Rio: Panic! at the Disco emociona plateia com clássico do Queen

Do UOL

03/10/2019 23h37

O Panic! at the Disco emocionou e levantou a plateia do Rock in Rio com uma performance do clássico "Bohemian Rhapsody", da banda Queen. O vocalista Brendon Urie cantou a música ao piano, como Freddie Mercury na primeira edição do festival, em 1985.

Brendon, único integrante da formação original que permanece na banda até hoje, entrou no palco vestindo um terno dourado e agitando a plateia com seus tradicionais agudos. A apresentação começou com músicas mais recentes, como "(Fuck A) Silver Lining" , "Hey Look Ma, I Made It", mas o setlist ainda incluiu sucessos da banda como "I Write Sins Not Tragedies", "Nine in the Afternoon", "This Is Gospel" e "High Hopes".

Nas redes sociais, os fãs comentaram o cover de "Bohemian Rhapsody" e também os agudos de Brendon, bem como elogiaram a baixista Nicole Row, integrante da banda desde o ano passado. Confira:

Hoje é o quarto dia de Rock in Rio 2019, e as atrações no palco Mundo são Capital Inicial, Nile Rodgers & Chic, Panic! at the Disco e Red Hot Chili Peppers. No palco Sunset, Francisco, el Hombre & Monsieur Periné; Pará Pop e convidados; Emicida & Ibeyi e Hip Hop Hurricane com Nova Orquestra, Rael, Agir, Baco Exu do Blues & Rincon Sapiência agitam a galera. São 14 horas de shows por dia, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, com nove palcos e espaços, além da programação nas arenas. O festival vai até domingo, dia 6.