Meninas Malvadas: por que o filme sempre é lembrado no dia 3 de outubro?
Hoje é dia 3 de outubro, a data em que todos e todas a/os fãs de Meninas Malvadas celebram o filme protagonizado por Lindsay Lohan.
Mas você, que pode até ter visto o filme, está boiando com toda essa alegria e hashtags entre os assuntos mais comentados no Twitter?
Calma, a gente te explica.
Por que 3 de outubro?
Cady (Lohan) é novata da escola, e não demora muito para ele ter um crush em Aaron (Jonathan Bennett). Acontece que eles se falam pela primeira vez no dia... adivinha? O adolescente se vira a garota e pergunta a data. Cady, toda apaixonada, responde: 3 de outubro.
E por que usar rosa?
Outra regrinha do filme. Cady é a heroína, então precisa ter uma vilã: neste caso, Regina George (Rachel McAdams). A adolescente insuportável e popular anda com o seu exército de amigas, formado por Karen (Amanda Seyfried) e Gretchen (Lacey Chabert).
A novata tem como sonho ser popular e usufruir de tudo o que Regina — que ainda por cima é rica — tem. Logo, elas ficam próximas e Cady entra para o grupinho, que conta com algumas regras, sendo que uma é toda quarta-feira usar rosa para ir ao colégio.
Legal, mas o que é Meninas Malvadas?
Bom, se você não sabe nada do filme e continua boiando...
Meninas Malvadas foi lançado em 2004 e mostrava Cady como a novata do colégio. Ela se apaixona justamente pelo ex da vilã Regina George, que por um momento vira sua amiga, mas não é nada confiável.
O projeto foi dirigido por Mark Waters, e tinha como roteirista Tina Fey, a experiente humorista que já passou pelo Saturday Night Live e criou a premiada 30 Rock.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.